OPORTUNIDADE

Sebrae oferece palestras gratuitas nos dias 11 e 18 de março

Sebrae oferece palestras gratuitas nos dias 11 e 18 de março

Encontros acontecerão no auditório da Acif

Encontros acontecerão no auditório da Acif

Publicada há 5 anos

O ‘Sebrae Aqui de Fernandópolis’ tem como função ajudar o micro e pequenos empresários a desenvolverem suas atividades econômicas da melhor maneira possível, por isso, oferece diversas palestras, cursos e oficinas gratuitos. Neste mês de março serão oferecidas duas palestras, uma no dia 11 e outra no dia 18.

Os interessados em participar devem se inscrever no Sebrae Aqui de Fernandópolis, localizado na rua São Paulo, 2570, ou pelo telefone (17) 3465-7062. O horário de funcionamento é das 8 às 17h.

Na segunda-feira, 11, o tema será “Ganhe Mercado”, às 18h30, na Acif (Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis). O objetivo desta palestra é orientar os empreendedores a conhecer o perfil dos seus clientes, fornecedores e concorrentes, com a intenção de que se torne capaz de planejar ações de marketing adequadas para o desenvolvimento de produtos e conquista de clientes.

Já no dia 18 de março, o assunto será “Começar Bem – Formalização”, também às 18h30, na Acif. Este encontro é voltado a pessoas interessadas em abrir ou formalizar um negócio. Nela serão apresentados quais são os tipos de porte de empresa, suas limitações, bem como os direitos e deveres adquiridos ao se formalizar, proporcionando ao participante reflexões sobre as vantagens e os benefícios da formalização.

últimas