POLICIAL

Polícia confirma: fernandopolense é resgatada no México; confira a imagem

Polícia confirma: fernandopolense é resgatada no México; confira a imagem

Ela foi localizada em uma propriedade rural abandonada situada na estrada para Aguamilpa; paramédicos fizeram o resgate

Ela foi localizada em uma propriedade rural abandonada situada na estrada para Aguamilpa; paramédicos fizeram o resgate

Publicada há 5 anos

Imagem captado no México mostra o momento em que Isabella é resgatada por uma unidade de paramédicos da Cruz Vermelha Mexicana. Foto: El Sol de Nayarati 


Agora é oficial e com as primeiras imagens do resgate! A arquiteta fernandopolense Isabella Hurtado de Souza foi localizada pela Polícia mexicana na tarde desta terça-feira, 02. Ela estava em uma fazenda situada na estrada para Aguamilpa e foi encontrada a partir de uma denúncia anônima recebida pelos policiais. A princípio a denúncia referia-se a outro caso registrado na cidade vizinha de Cuauhtemoc.

Ele foi encontrada com sinais de espancamento, amarrada, porém estável, apesar dos sinais de tortura.

O resgate foi feito por paramédicos a Cruz Vermelha Mexicana (foto), e logo os policiais vincularam a vítima ao caso de desaparecimento da brasileira.

As informações foram obtidas através do jornal El Sol de Nayarati.

O CASO

A arquiteta fernandopolense Isabella Hurtado de Souza, 26 anos, está desaparecida no México desde a última quarta-feira, 27. A informação foi confirmada por familiares e a ocorrência policial foi registrada na sexta-feira, 29. 

Ela teria saído, com dinheiro em espécie (peso mexicano), para comprar novos equipamentos para seu escritório de arquitetura. Segundo informações preliminares, Isabella dirigia uma moto nova, ano 2018 (marca e modelo não confirmados). Atualmente ela reside em Tepic.

Familiares da vítima já embarcaram para o país e devem chegar na tarde de hoje, segunda-feira, 01. A Polícia mexicana não dá maiores detalhes do caso e o Consulado Brasileiro no México está dando apoio aos familiares, inclusive com previsão de acompanhamento permanente de um oficial.

NATURAL E FILHA DE FERNANDOPOLENSES

Isabella Hurtado de Souza é natural de Fernandópolis, filha de Elisandra Hurtado, que trabalhou na Fundação Educacional de Fernandópolis-FEF, com o empresário Paulo de Souza, o popular Paulinho da Gráfica Bom Jesus.

Foto: Álbum de família. Isabella Hurtado de Souza, à direita, com a mãe Elissandra Hurtado

Com informações: jornal El Sol de Nayarati

últimas