BENEFICENTE

'Só Alegria' realiza a 3ª Gincana do Bem

'Só Alegria' realiza a 3ª Gincana do Bem

O evento será promovido na Feira Livre, ao lado do Mercadão Municipal, das 9h às 17h.

O evento será promovido na Feira Livre, ao lado do Mercadão Municipal, das 9h às 17h.

Publicada há 4 anos


Por Breno Guarnieri/Brenda Cardoso

Nesta quarta-feira, dia 22, será realizada a 3ª Gincana do Bem, em comemoração aos 80 anos de Fernandópolis. O evento será promovido na Feira Livre, ao lado do Mercadão Municipal, das 9h às 17h.

Segundo Fabio Escobar, proprietário da empresa 'Só Alegria', que possui brinquedos infláveis para locações, salienta à reportagem que o evento está em sua terceira edição, e conta com parceiros, como: Supermercado Pessoto (Cohab, Flex, Extra), Água Viva Thermas Clube e Bicicletaria Monark.

Em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, foram disponibilizados 10 mil ingressos (patrocinados pelo Supermercado da Cida Pessoto) aos alunos da rede municipal de ensino. Ainda de acordo com Fabio Escobar, também foram disponibilizadas 500 entradas para Água Viva Thermas Clube, que serão sorteadas ao público presente no dia do evento.

A pessoa que levar 1kg de alimento (não perecível) e produtos de higiene pessoal poderá trocá-los por um ingresso. Na oportunidade, serão distribuídos gratuitamente algodão doce e pipoca, além do sorteio de brindes e de uma bicicleta. 

A expectativa da organização do evento é de que os alimentos e produtos de higiene pessoal arrecadados sejam entregues às direções do Hospital do Câncer de Barretos e das Casas Abrigos.

últimas