ESPORTE

Projeto Atleta do Futuro inicia aulas de voleibol com adolescentes

Projeto Atleta do Futuro inicia aulas de voleibol com adolescentes

Os interessados em participar do Projeto devem fazer inscrição no CRAS de segunda à quinta-feira.

Os interessados em participar do Projeto devem fazer inscrição no CRAS de segunda à quinta-feira.

Publicada há 4 anos


Da Redação

O Projeto Atleta do Futuro implantado este ano no município de Ouroeste, iniciou neste mês de junho, as atividades da modalidade voleibol, atendendo adolescentes entre 12 e 17 anos de idade. 

O projeto vem atendendo os inscritos com duas aulas semanais, na quadra da Escola Estadual Professor Sansara Singh Filho, as segundas e quartas-feiras. É importante destacar a parceria estabelecida com a instituição de ensino e o apoio recebido para a viabilização da oferta desta modalidade, disponibilizando o local para a realização das atividades.

Trata-se de uma parceria estabelecida entre o CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Ouroeste com a Diretoria de Esportes, Secretaria de Promoção e Ação Social, AES Tietê e com o SESI de São José do Rio Preto, que capacitou os professores e trouxe toda a metodologia do projeto para ser implantado com as crianças e adolescentes do município.

O Projeto Atleta do Futuro é financiado pelo CMDCA a partir dos recursos do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - FMDCA. Há a previsão da criação de turmas para crianças entre 07 e 11 anos, em breve. Os interessados em participar do Projeto - que também oferece a modalidade natação desde o início deste ano, devem procurar o Silvio Lodeti no CRAS de segunda à quinta-feira, das 13h às 14h, para receberem outras informações.

últimas