REGIÃO

Mulher é presa por esfaquear companheiro durante briga por ciúme

Mulher é presa por esfaquear companheiro durante briga por ciúme

Crime foi registrado no bairro Residencial Mirante

Crime foi registrado no bairro Residencial Mirante

Publicada há 4 anos

Da Redação 

Uma jovem de 19 anos foi presa por tentativa de homicídio após esfaquear o companheiro durante uma briga, no Bairro Residencial Mirante, em Rio Preto (SP). De acordo com o boletim de ocorrência, o motivo do crime teria sido uma crise de ciúme da jovem.

Ainda de acordo com o boletim, o crime aconteceu na casa do casal, na Rua Argelio Orlandi, no sábado (20).

A PM foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal. Contudo, chegando ao local, os policiais não encontraram ninguém na casa, mas verificaram que havia marcas de sangue em vários cômodos e apreenderam uma faca.

Vizinhos contaram que os moradores tinham se envolvido em uma discussão e estavam na Santa Casa de Rio Preto.

Na unidade de saúde, os policiais foram informados pelo médico do plantão que o homem, de 38 anos, estava na com o pulmão direito perfurado.

Indagada, a companheira contou que na noite de sexta-feira (19) havia ido a um bar com a vítima. Por ciúme, ela admitiu que se envolveu em uma briga com o companheiro e pegou a faca de cozinha com a intenção de matá-lo.

A mulher foi levada para o plantão policial, onde foi autuada por tentativa de homicídio e ficou à disposição da Justiça. O homem continua internado na Santa Casa de Rio Preto.

últimas