SOLIDARIEDADE

Alunos da escola ‘Koei Arakaki’ doam 239 litros de leite para a Santa Casa

Alunos da escola ‘Koei Arakaki’ doam 239 litros de leite para a Santa Casa

Iniciativa da escola teve grande envolvimento dos estudantes

Iniciativa da escola teve grande envolvimento dos estudantes

Publicada há 4 anos


Da Redação

Os alunos da Emef “Koei Arakaki” deram um grande exemplo de solidariedade ao arrecadarem 239 litros de leite para doação à Santa Casa de Fernandópolis. A entrega das caixas aconteceu na manhã de terça-feira, 05, no pátio da escola.

A ideia partiu da escola, que realizou uma gincana no mês das crianças, no dia 18 de outubro, e uma das atividades propostas foi uma ação solidária com arrecadação de leite para o hospital da cidade.

A direção da Emef “Koei Arakaki” destaca que foi grande o entusiasmo das crianças ao longo do período de arrecadação. Esta foi a primeira iniciativa do tipo ao longo do ano de 2019, a intenção foi chamar a atenção das crianças para a importância do hospital público de Fernandópolis e também estimular o espírito de solidariedade.

“Nós dividimos a escola em dois grupos para a gincana, com a equipe amarela e a azul, sendo a amarela a vencedora. Porém, todos ganharam, porque o maior aprendizado de tudo isso foi ver o interesse de todos em ajudar ao próximo”, destaca a direção da escola.


Fonte: SECOM

últimas