HUMOR

Tem comédia nesse feriadão no Teatro Municipal de Fernandópolis

Tem comédia nesse feriadão no Teatro Municipal de Fernandópolis

“Flor que não se cheira” é uma comédia escrachada e livre para toda a família

“Flor que não se cheira” é uma comédia escrachada e livre para toda a família

Publicada há 4 anos

Da Redação 

O Teatro Municipal Merciol Viscardi apresenta o espetáculo: “Flor que não se cheira”. Uma comédia de costumes escrita e dirigida por Leandro Vieira. A peça retrata as relações superficiais de uma elite e suas desavenças entre si e com os mais humildes, em uma histérica crise de sentimentos que permeiam pelo campo amoroso e social.

“Flor que não se cheira” é uma peça com um humor escrachado, com uma pegada novelesca mexicana, personagens carismáticos, todos com seus dilemas e relações a flor da pele, numa verdadeira salada cultural, já que o grupo é composto por dragqueens, cantores, dançarinos, músicos, crianças, adolescentes, idosos.“(...)pessoas que irão subir ao palco pela primeira vez, pessoas que estão ali para perder a timidez, para enfrentar seus medos e isso é grandioso!”, completa Leandro que segue há 11 anos no cenário cênico cultural atuando e escrevendo,

SINOPSE

Belizária, Isabel e Inocência são três baronesas, que pelas aparências, se mantém amigas, porém cobiçam a queda uma da outra custe o que custar. Interessadas sempre nos mesmos objetivos, ambas acabam sempre se deparando, tornando-se mais que grandes amigas, mas como também suas maiores inimigas. 

Tudo seria um pouco mais fácil se tivessem que lidar apenas com a rivalidade entre si, entretanto, as pessoas que estão em sua volta, como o mensageiro, a secretária, a governanta, o amado e o seu povo, também não parecem ser flor que se cheire. 

Estamos diante de um tabuleiro com peças traiçoeiras, onde uns e outros se usam para conseguirem o que tanto querem: ganhar o jogo. 

ELENCO

Leandro Vieira, Lolly Perry, Ashley Valero, Joanne Macqueen, João Boer, Andy Martins, Lunna Overkill, Dailon Marques, Ana Boer, Henrique Silva, Vinicius Oliveira, Vitor Carvalho, Vitória Fernandes, Lavínia Grossin, Wallison Souza, Lucas Melchior, Bruno Souza e Maxielen Mota.

SERVIÇO

 Local Teatro Municipal de Fernandópolis

DIA 17/11

HORA: 20h

Valor: R$ 10,00

 Classificação LIVRE

Ingressos à venda na Banca Florêncio da praça da matriz

últimas