CONQUISTA

Vôlei masculino de Fernandópolis é ouro na Copa Regional

Vôlei masculino de Fernandópolis é ouro na Copa Regional

Além do título, equipe conquistou três premiações individuais

Além do título, equipe conquistou três premiações individuais

Publicada há 4 anos

Da redação

O time masculino de voleibol de Fernandópolis conquistou o título da Copa Regional, realizada na cidade de São José do Rio Preto pela LDR (Liga Desportiva Riopretense). A final aconteceu no domingo, 10, e Fernandópolis venceu Votuporanga por 3x0 (25x21 - 25x15 - 25x21).

O técnico Bruno Ricardo destacou o empenho do grupo que representa a Secretaria Municipal de Esportes de Fernandópolis nas competições oficiais. “O título foi merecido por sermos uma equipe aguerrida, batalhadora dentro e fora de quadra, superando as adversidades e obstáculos. Assim construímos a conquista desse campeonato”.

Além do troféu de ouro, a equipe teve ainda as três premiações individuais da Copa, melhor levantador,Raphael Pupim; melhor líbero, Leandro Amaral; e o MVP da competição (melhor jogador), William Donda.

“Parabéns a todos do time e também aotécnico por essa importante conquista. O voleibol de Fernandópolis está cada vez mais forte, como mostram os resultados das competições”, destacou o secretário municipal de Esportes, Humberto Cáfaro.



Fonte: SECOM

últimas