ROTINA?

Polícia apreende quase 7 toneladas de maconha na região

Polícia apreende quase 7 toneladas de maconha na região

É a segunda grande apreensão em uma semana na região; em Fernandópolis foram 490 kg

É a segunda grande apreensão em uma semana na região; em Fernandópolis foram 490 kg

Publicada há 3 anos

Parte da droga apreendida pela Polícia. Foto: Divulgação

Da Redação / DL News

Policiais fizeram uma grande apreensão de maconha na noite desta sexta-feira (12) na rodovia Assis Chateaubriand, em Guapiaçu. Em um caminhão-tanque, policiais encontraram 6,8 toneladas da droga e armas. 

De acordo com boletim de ocorrência, um motorista foi parado após a polícia suspeitar que ele desempenhava a função de "batedor", espécie de criminoso que monitora se há, por exemplo, policiais nas rodovias que possam prejudicar o transporte de drogas. A placa do veículo era de Nioaque (MS). 

Posteriormente, um carro com placas de Betim (MG) estava à frente de um caminhão-tanque com placas de Orleans (SC). Ao solicitar que o motorista do carro com placas de Minas Gerais parasse, o homem desceu do veículo e conseguiu fugir.

O motorista do caminhão foi abordado. Durante vistoria, os policiais encontraram as 6,8 toneladas de maconha e três armas (2 de calibre 9 milímetros e 1 de calibre 380). 

VIROU ROTINA

Esta apreensão é a segunda de grande porte ocorrida na região em uma semana. Na sexta-feira passada, 05, as Polícias Federal e Militar prenderam dois acusados e 490 quilos de cocaína no aeroporto de Fernandópolis (relembre o caso clicando aqui: http://oextra.net/23760/droga-apreendida-no-aeroporto-de-fernandopolis-vale-mais-de-r-11-milhoes). 

Com informações de: https://riopreto.dlnews.com.br/ 


últimas