PRISÃO

Homem é preso por estupro e sequestro da ex-namorada

Homem é preso por estupro e sequestro da ex-namorada

O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 8, em Rio Preto

O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 8, em Rio Preto

Publicada há 3 anos

Da Redação

Ajudante de padeiro, 37 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira, 8, após sequestrar, manter a ex-namorada, de 51 anos, em cárcere privado, e estuprá-la em sua casa, na rua Prudente de Moraes, bairro Boa Vista, em Rio Preto.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o filho chegou a residência, onde mora com a mãe, e não a encontrou. Reparou que a televisão estava ligada e a porta da frente tinha sido arrombada. Quando ele saía da casa, foi abordado por um morador de rua, que informou que sua mãe tinha sido levada pelo ex-namorado, que a puxou pelos cabelos. 

O filho foi até a Central de Flagrantes. Os policiais civis foram até o local indicado e flagraram o crime de estupro. A vítima conta que pediu medida protetiva contra o ex-namorado quando ele a agrediu pela primeira vez. Na terça-feira, 7, ele teria recebido a informação da medida e foi até a casa da vítima. 

A mulher ainda conta que foi agredida no quinta da casa do ex-namorado. Aos policiais, o suspeito negou os crimes. 

Ele foi preso em flagrante por violência doméstica, descumprimento de medida protetiva, lesão corporal e sequestro e cárcere privado.


Fonte: Diário da Região

 

últimas