SOCIAL

“Os Sonhadores” é selecionado para estudar na Falcons University/Gerando Falcões

“Os Sonhadores” é selecionado para estudar na Falcons University/Gerando Falcões

A Falcons University é uma faculdade para líderes sociais promovida pela Organização Social Gerando Falcões de Poá/SP

A Falcons University é uma faculdade para líderes sociais promovida pela Organização Social Gerando Falcões de Poá/SP

Publicada há 3 anos

Da Redação

O Instituto de Desenvolvimento Pessoal e Social “Os Sonhadores” completou 19 anos de fundação e de trabalhos socioassistenciais voltados às crianças e adolescentes, oferecendo à comunidade do entorno do bairro Brasilândia aulas de violão, violino, violoncelo, jiu jitsu, recreação, lazer, atividades em fanfarra, ordem unida e participação nas atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e no mês de agosto a Instituição recebeu a confirmação de que estava entre as instituições selecionadas para ingressar na Falcons University.

A Falcons University é uma faculdade para líderes sociais promovida pela Organização Social Gerando Falcões de Poá/SP, com o intuito de criar e educar novos líderes sociais através de uma universidade trabalhando seis pilares centrais como habilidades socioemocionais, expertise de favela, expertise do setor privado, políticas públicas, tecnologia e inovação.

A coordenadora de projetos do Instituto “Os Sonhadores”, Juliana Alves, participou de cinco etapas de seleção para a Universidade, com aprovação no edital, três entrevistas com a diretoria e equipe da Gerando Falcões e por fim um teste de engajamento. Após aprovação a coordenadora de projetos iniciou nesse mês as aulas a distância na universidade, com mais 57 líderes sociais selecionados em todo o Brasil.

“Serão cinco meses de muito aprendizado com líderes sociais incríveis e lideranças inspiradoras como é o caso do CEO da Gerando Falcões Edu Lyra e do Reitor da Falcons University, Le Maestro. Nossa instituição tem se dedicado ao máximo na universidade para adquirir todo conhecimento possível e melhorar cada vez mais o trabalho oferecido às crianças, adolescentes, famílias e comunidade atendidas. Participar da Falcons University tem sido transformador”, completou Juliana Alves. 


últimas