PRISÃO

Homem é preso após esfaquear companheira na região

Homem é preso após esfaquear companheira na região

Vítima foi golpeada na região do abdômen, peitos e pernas

Vítima foi golpeada na região do abdômen, peitos e pernas

Publicada há 3 anos

Da Redação/G1

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante após esfaquear a companheira no bairro João Paulo II, em São José do Rio Preto, na noite desta segunda-feira, 1º.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para atender uma tentativa de feminicídio e encontraram a vítima caída, com vários ferimentos na região do abdômen, peitos e pernas.

Enquanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestava os primeiros atendimentos, a mulher, que estava consciente, informou tinha sido esfaqueada pelo companheiro.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, policiais militares fizeram diligências e conseguiram encontrar o suspeito em uma casa no mesmo bairro onde o crime foi registrado.

Ao ser questionado, o homem confessou ter esfaqueado a companheira e informou que a faca estava em cima da pia da cozinha.

O suspeito foi colocado na viatura e levado à delegacia, onde recebeu voz de prisão em flagrante por tentativa de feminicídio.

A mulher foi encaminhada para o Hospital de Base de Rio Preto e passou por cirurgia. Ela permanece internada em estado estável, mas não possui previsão de alta hospitalar.


Fonte: g1.globo.com


últimas