ATROPELAMENTO

Estudante fica ferido após ser atropelado por motorista embriagado na região

Estudante fica ferido após ser atropelado por motorista embriagado na região

Motorista de 37 anos foi preso em flagrante

Motorista de 37 anos foi preso em flagrante

Publicada há 3 anos

Estudante empurrava carro quando atropelado por outro veículo em Guapiaçu - Foto: Arquivo Pessoal

Da Redação/G1

Um estudante de 16 anos ficou gravemente ferido após ser atropelado por um carro na rua Prefeita Maria Ivanete Vetorasso, em Guapiaçu, na madrugada do último sábado, 7.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima empurrava um veículo quebrado com outros três amigos quando foi atingida por trás.

Com o impacto da colisão, o estudante foi lançado para frente e foi prensado pelos dois carros, sofrendo fraturas no joelho e punho esquerdo, além de ferimentos graves pelo corpo.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais foram acionados e perceberam que o motorista que causou o acidente apresentava sinais de embriaguez.

Ao ser questionado, o condutor de 37 anos confessou que tinha ingerido duas latas de cerveja e se negou a fazer o teste do bafômetro, mas aceitou colher sangue para constatação de dosagem alcoólica.

Ele foi preso por embriaguez ao volante e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São José do Rio Preto (SP). No entanto, foi solto na tarde desta segunda-feira, 7.

Já o estudante foi socorrido e encaminhado para um hospital de Rio Preto, onde precisou ser intubado e segue internado.


Fonte: g1.globo.com

últimas