AJUDA

Família pede ajuda para jovem que sofreu acidente com fios de poste soltos em Jales

Família pede ajuda para jovem que sofreu acidente com fios de poste soltos em Jales

Vanessa sofreu um grave acidente no final do ano passado

Vanessa sofreu um grave acidente no final do ano passado

Publicada há 3 anos

Vanessa sofreu um grave acidente em 4 de dezembro de 2020 - Foto: Reprodução

Da Redação/FocoNews

Após 80 dias de internação e de um longo e duradouro tratamento, enfim a jalesense Vanessa Negrão, 33 anos, recebeu alta. A foto acima está sendo divulgada seguindo um pedido da família ao FocoNews, e mostra o 'antes e depois' da jovem.

Vanessa sofreu um grave acidente em 4 de dezembro de 2020. Ela dirigia uma moto pela Avenida Francisco Jales, quando acabou se enrolando numa fiação que estava solta do poste vindo a perder o controle e cair. Ela foi socorrida até a Santa Casa de Jales e precisou ser transferida com urgência para o Hospital de Base de São José do Rio Preto. No último dia 4 de fevereiro, Vanessa foi transferida da UTI - Unidade de Terapia Intensiva para a enfermaria, e enfim recebeu alta nesta segunda-feira, 22 de fevereiro.

Apesar da alta e diferente do que pensam algumas pessoas, Vanessa continuará necessitando de cuidados especiais. Ela sofreu diversos traumas graves. Foram ferimentos no torax, pescoço, artérias e outros. A jovem não movimenta os membros e vai precisar de tratamento com fisioterapeutas, nutricionista, fonoaudiólogo, terapeutas e outros especialistas.

A família precisa de ajuda! Serão bem-vindas as doações tanto em produtos quanto em dinheiro. Fralda tamanho G/GG, suplemento de nutrição enteral, produtos de higiene e limpeza em geral.

Os interessados em contribuir podem entrar em contato através do telefone (17) 99736-1964. Doações também podem ser feitas em qualquer valor através da conta em nome de Lara Fernanda Carmona no Banco Bradesco. Agência 0526-6, conta corrente: 0350201-5. O CPF, caso solicitado, é o 406.576.848-99.


Fonte: www.meufoconews.net

últimas