CELEBRIDADES

Covid-19: mãe de Paulo Gustavo pede doação de sangue para o ator

Covid-19: mãe de Paulo Gustavo pede doação de sangue para o ator

Paulo Gustavo precisou receber bolsas de sangue devido ao tratamento

Paulo Gustavo precisou receber bolsas de sangue devido ao tratamento

Publicada há 2 anos

Paulo Gustavo e a mãe, Déa

O humorista está internado desde o dia 13 de março, em tratamento contra a Covid-19 - Foto: Reprodução

Da Redação/Metrópoles

Dona Déa Lúcia Amaral, mãe do ator Paulo Gustavo, fez um apelo nas redes sociais, nesta quarta-feira, 7. Ela iniciou uma campanha de doação de sangue para ajudar o filho, que segue em tratamento contra a Covid-19 e está intubado no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

“Se não morar no Rio de Janeiro, doe em qualquer lugar. Vamos ajudar. Doação de sangue é um ato de amor ao próximo”, disse Dona Déa, informando número de contato para quem quiser ajudar o humorista.

Paulo Gustavo precisou receber bolsas de sangue devido ao tratamento que vem fazendo com ECMO.

Em post nas redes sociais, o médico e marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, informou que o comediante precisou passar por transfusões de sangue. O humorista está internado desde o dia 13 de março, em tratamento contra a Covid-19.

Nosso amado Paulo Gustavo segue melhorando aos pouquinhos. O caminho é longo e tortuoso, às vezes encontramos umas pedras, mas o destino final certamente é a cura! Sabemos que, por causa da ECMO (circulação extra corpórea em membrana, que é o pulmão artificial) ele tem que ficar anticoagulado, perde um pouco de sangue e, por isso, precisou tomar algumas bolsas”, explicou Thales.


Fonte: www.metropoles.com

últimas