TRIGÊMEOS

Tia de trigêmeos de Parisi entra na justiça pela tutela das crianças

Tia de trigêmeos de Parisi entra na justiça pela tutela das crianças

Ela estaria incomodada com a exposição que as crianças vem tendo na mídia

Ela estaria incomodada com a exposição que as crianças vem tendo na mídia

Publicada há 2 anos

No momento, as crianças estão sob os cuidados do tio materno - Foto: Reprodução

Da Redação

Após perderem os pais de forma trágica, e o caso ganhar repercussão nacional, os trigêmeos de Parisi ficaram sobre os cuidados do tio materno Douglas Júnior Faria, de 27 anos, que acolheu as crianças em sua casa em Votuporanga.

No entanto, uma tia paterna, Simone Santos Ferreira, moradora de Parisi, requereu na Justiça a tutela das crianças, alegando que a exposição na mídia as afastou do convívio familiar.

Segundo Simone, as crianças sempre conviveram com ela, e devido a exposição, não está podendo ver as crianças. "Combinei de ficar com os meninos no final de semana, mas não pude, porque eles tinham gravação", disse a tia em declaração dada ao jornal 'Diário de Votuporanga'. De acordo com ela, no momento o que as crianças precisam é de afeto da família, e não exposição na mídia.

O advogado que representa Simone, Emerson Paulo Silva e Santos, pediu à Justiça a tutela definitiva para que os meninos voltem para Parisi, além do congelamento dos recursos doados até que saia decisão sobre o futuro das crianças. Os trigêmeos receberam cerca de R$ 236 mil em uma vaquinha on-line realizada para ajudar a reconstruir as vidas das crianças.

Por outro lado, o tio, Douglas Júnior Faria, alegou em declaração dada ao portal 'Diário de Votuporanga' que não quer brigar na Justiça, e que tudo está sendo planejado na tentativa de dar um futuro melhor para os meninos, e que jamais exploraria a a imagem dos trigêmeos.


últimas