CULTURA

Prefeitura e Ponto MIS oferecem oficinas semanais Ouroeste

Prefeitura e Ponto MIS oferecem oficinas semanais Ouroeste

O participante poderá escolher o dia da semana que assistirá a aula

O participante poderá escolher o dia da semana que assistirá a aula

Publicada há 2 anos

Pode ser uma imagem de tela e texto que diz "PONTOS MIS"

Da Redação

Através de uma parceria entre a Prefeitura de Ouroeste, por meio da Diretoria de Cultura e o Pontos MIS - Programa de Formação e Difusão Cultural do Museu da Imagem e do Som de São Paulo, semanalmente vem sendo oferecido uma oficina ao vivo pela plataforma Zoom.

Cada cidade parceira do Pontos Mis podem inscrever até 20 participantes, que podem escolher o dia da semana em que assistirão à aula, que tem duração de duas horas. A data limite para inscrição será sempre as 12h do dia escolhido para fazer a oficina.

O link de acesso à aula será enviado automaticamente após inscrição no e-mail cadastrado pelo participante, assim como certificado. Nesta segunda edição, que vai de 24 a 28 de maio de 2021, ministrada por Daniela Smith, oferece um panorama sobre a linguagem do roteiro cinematográfico e aborda noções técnicas sobre o processo de criação do roteiro, desde o surgimento da ideia até a formatação final, permitindo compreender as etapas que envolvem a escritura de um roteiro audiovisual.

O participante poderá escolher o dia da semana que assistirá a aula, sempre às 14h. O objetivo é promover o exercício da imaginação, oferecendo ao grupo ferramentas teóricas e técnicas que impulsionem e alicercem a criação e a produção de roteiros audiovisuais.

Acesse o link da oficina desta semana: https://www.sympla.com.br/oficina-introducao-a-linguagem...

últimas