CÍRCULO DO BEM

Nova data para live em prol do tratamento de câncer de Danielle

Nova data para live em prol do tratamento de câncer de Danielle

A transmissão será realizada pelo canal do YouTube de Glauber Lima

A transmissão será realizada pelo canal do YouTube de Glauber Lima

Publicada há 2 anos

Da Redação

Após o adiamento da live Buteco Digital, que seria realizada no dia 4 de junho, o cantor Glauber Lima, por meio das redes sociais, divulgou a nova data: 19 de junho. O adiamento se deu em razão do cantor ter testado positivo para Covid-19.

A live em questão busca arrecadar recursos para o tratamento de câncer da cabeleireira Danielle Pereira da Silva, 34 anos, e vai contar a participação da DJ Ju Balbi, de Votuporanga. A transmissão será realizada pelo canal do YouTube de Glauber Lima, às 20h.

Tratamento

Danielle descobriu a doença há dois anos ao ser diagnosticada com carcinoma de mama metastático (fígado e ossos). Após alguns tratamentos quimioterápicos, sem muito sucesso e sem a possibilidade de uma nova cirurgia, Danielle busca por ajuda para um tratamento com medicação, avaliada em R$ 19 mil.

Danielle deu entrada com pedido do medicamento no alto custo. Ela conseguiu a primeira caixa da medicação. Uma rifa está sendo realizada para comprar a segunda caixa.

 “Vaquinha” virtual

A pessoa interessada em contribuir com alguma quantia para o tratamento de Danielle, basta entrar na página criada no site de “vaquinha” virtual e clicar em "Contribuir": http://vaka.me/1987485. Pode-se ajudar com a quantia que quiser. 


últimas