INVESTIGAÇÃO

Adolescente passa mal e morre em casa após beber com marido

Adolescente passa mal e morre em casa após beber com marido

O caso foi registrado como morte suspeita e está sendo investigado pela Polícia Civil

O caso foi registrado como morte suspeita e está sendo investigado pela Polícia Civil

Publicada há 2 anos

Da Redação/SBT Interior

A Polícia Civil de Araçatuba vai investigar a morte de um adolescente de 17 anos, que morreu durante a madrugada deste domingo (17) após passar mal na casa onde morava com o marido, no bairro Água Branca, zona leste da cidade. O caso foi registrado como morte suspeita é o homem que mora com ela, um auxiliar geral de 22 anos, será investigado.

Segundo boletim de ocorrência, os dois passaram o dia bebendo e, em determinado momento, a moça teria começado a passar mal. O auxiliar geral e um amigo levaram a moça até o colchão do casal e de lá ligou para o Corpo de Bombeiros. Até a chegada dos bombeiros, eles perceberam que a jovem não estava respirando. Seguindo as orientações do bombeiro, o rapaz fez massagem cardíaca para tentar reanimar a vítima, mas não conseguiu.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou no local para prestar os primeiros socorros, mas constatou que ela já estava morta.

A médica do Samu relatou que a vítima expeliu uma substância escura, possivelmente sangue coagulado. Ela também tinha lesões nas costelas, porém eram traumas antigos, segundo a equipe médica.

O amigo do auxiliar, testemunha do caso, confirmou a versão do amigo. Uma garrafa de vodca e uma garrafa de energético foram apreendidas na casa. O corpo da adolescente foi encaminhado para exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) e depois liberado aos familiares.


Fonte: sbtinterior.com

últimas