CELEBRIDADES

Huck descarta candidatura à Presidência em 2022 e confirma ida para o lugar de Faustão na Globo

Huck descarta candidatura à Presidência em 2022 e confirma ida para o lugar de Faustão na Globo

Apresentador vai comandar o horário nobre depois que Fausto Silva deixar o Domingão do Faustão em 2022

Apresentador vai comandar o horário nobre depois que Fausto Silva deixar o Domingão do Faustão em 2022

Publicada há 2 anos

Luciano Huck

Huck substituirá Faustão aos domingos - Foto: Reprodução

Da Redação/Metrópoles

É oficial! Finalmente Luciano Huck falou pela primeira vez que irá substituir Faustão nos domingos da Globo, após rumores nos bastidores da TV e especulações na web. No programa Conversa com Bial, na madrugada desta quarta-feira (16/6), o apresentador de 49 anos revelou que comandará uma atração no horário do Domingão do Faustão, ainda sem nome definido, depois que Fausto Silva deixar a emissora em 2022.

“Tenho enorme respeito pelo Faustão. Ele sempre foi muito generoso. Será um privilégio enorme ocupar o horário dele. Tenho certeza que eu posso contribuir muito para o país estando nos domingos da Globo e fazendo um programa que se conecte com as pessoas, que ouça as pessoas, que traga a esperança de volta e resgate nossa autoestima”, declarou o apresentador do Caldeirão do Huck, que vai ao ar aos sábados na emissora desde 2000.

Huck ainda está estudando o formato do novo programa. O nome da atração não está definido. “É página em branco. Vamos trabalhar. Mas vamos respeitar o hábito do telespectador”, disse.

Em janeiro deste ano, Fausto Silva confirmou que vai deixar o Domingão do Faustão e a TV Globo no fim de 2021. Em nota, a emissora afirmou que Fausto decidiu “encerrar sua jornada à frente de programas semanais” neste último ano de seu contrato. Foram 32 anos comandando o programa.

Política

Luciano Huck respondeu às perguntas de Pedro Bial sobre política. Ele negou que seria candidato a qualquer cargo na política. “Nunca me lancei candidato a nada, por isso não estou retirando candidatura. Não consigo enxergar esse cargo como oportunidade. Não seria responsável da minha parte. Minha melhor contribuição é como cidadão, e não como candidato”, ressaltou.

“Acho que posso explicar o que está acontecendo: estou há 21 anos como um homem de comunicação, rodando o país inteiro por causa do Caldeirão do Huck e isso me colocou dentro de uma realidade muito forte deste país”, continuou o apresentador.


Fonte: www.metropoles.com

últimas