OUROESTE

Prefeitura e Pontos MIS oferecem bate-papo de cinema: ‘Lembro mais dos corvos’

Prefeitura e Pontos MIS oferecem bate-papo de cinema: ‘Lembro mais dos corvos’

O bate-papo de Cinema Pontos MIS realiza, aos sábados, exibições de filmes seguidos de debates ao vivo no YouTube

O bate-papo de Cinema Pontos MIS realiza, aos sábados, exibições de filmes seguidos de debates ao vivo no YouTube

Publicada há 2 meses

Assessoria de Imprensa - Ouroeste

Na segunda edição realizada no Mês do Orgulho LGBTQIA+, o MIS, em parceria com a Spcine Play e o MixBrasil, exibe, gratuitamente, o documentário “Lembro mais dos corvos” (dir. Gustavo Vinagre, Brasil, 2018, 80 min, 14 anos), no qual a atriz transexual Júlia conta histórias para enfrentar uma noite de insônia, e promovem bate-papo ao vivo sobre o filme com participação da cineasta, roteirista e atriz Julia Katharine e do crítico de cinema e curador Henrique Rodrigues Marques, com mediação do crítico e pesquisador Cassio Starling. 

Data:

Filme - disponível de 17/06 a 19/05 no site do Ponto MIS - https://www.mis-sp.org.br/pontos_mis

Bate-papo - dia 19/06, às 18h, no Canal do MIS no Youtube - https://www.youtube.com/user/missaopaulo

Sobre:

O Bate-papo de Cinema Pontos MIS realiza, aos sábados, exibições de filmes seguidos de debates ao vivo no YouTube do Museu, buscando trazer membros da equipe dos filmes, pesquisadores da área, críticos de cinema, jornalistas e agentes cineclubistas para discutir sobre a obra e apresentar curiosidades da produção. 

O filme fica disponível gratuitamente de 17.06 (a partir das 11h) a 19.06 por meio deste link

Assista ao bate-papo vivo no canal do MIS no YouTube.

SOBRE O #MISEMCASA

A campanha #MISemCASA traz conteúdos em diferentes formatos em todas as plataformas digitais do MIS. A ação acontece em conjunto com o #Culturaemcasa, desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa, por conta da orientação do Centro de Contingência do Covid-19 – que determinou que os equipamentos culturais do Governo do Estado de São Paulo tenham seu funcionamento suspenso temporariamente. Conheça a ação #culturaemcasa: cultura.sp.gov.br/culturaemcasa/.

 


últimas