FERNANDÓPOLIS

Período de matrículas do Projeto Guri vai até a próxima segunda, 21

Período de matrículas do Projeto Guri vai até a próxima segunda, 21

No município, são oferecidas vagas para os cursos de Canto Coral, Iniciação Musical e Violão

No município, são oferecidas vagas para os cursos de Canto Coral, Iniciação Musical e Violão

Publicada há 2 anos

SECOM - Prefeitura de Fernandópólis

O projeto Guri é uma grande oportunidade para as crianças e jovens que desejam estudar música gratuitamente. O polo de Fernandópolis segue com o período de matrículas aberto até a próxima segunda-feira, dia 21. As pessoas interessadas devem efetuar o cadastro online pelo Link: http://bit.ly/inscrição2021-2.

No município, são oferecidas vagas para os cursos de Canto Coral, Iniciação Musical e Violão. Mais informações, falar com a coordenadora Aline, no WhatsApp: 99646-7794. O polo de ensino fica na avenida Líbero de Almeida Silvares, 3251, Coester (ao lado do quartel), e funciona em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura.

SOBRE O GURI

O Guri é o maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo –Para participar, não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos. Os cursos são oferecidos no contraturno escolar, para crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos incompletos. Para fazer a inscrição, o responsável deve acessar o link no site do Projeto Guri e preencher o formulário a partir de qualquer plataforma (celular, tablet, computador, etc). As matrículas são realizadas por ordem de cadastro. 


últimas