POLÍTICA

Filhos de Bolsonaro visitam a região e vão à loja de armas e clube de tiro

Filhos de Bolsonaro visitam a região e vão à loja de armas e clube de tiro

"Filho 03" e "Filho 04" surpreendem e, no mesmo dia, estiveram em cidades da região

"Filho 03" e "Filho 04" surpreendem e, no mesmo dia, estiveram em cidades da região

Publicada há 2 anos

Num mesmo dia - sexta-feira, 16 de julho de 2021 -, dois filhos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) desembarcaram na região noroeste paulista.

As visitações, que não foram precedidas de comunicações oficiais e pegaram muitos de surpresa, ocorrem em Rio Preto e em Araçatuba e Birigui.

Eduardo Bolsonaro (PSL) esteve no período da tarde em Araçatuba em reunião com apoiadores de seu pai e, após, foi até um clube de tiros situado na vizinha Birigui. Aqui realizou diversos disparos com armas de calibres variados e permitiu-se fotografar com outros atiradores e populares. Não foi divulgado se o deputado federal paulista teve algum outro compromisso. Especula-se que estaria organizando uma "motociata" na região.

Já o "Filho 04", o empresário Renan Bolsonaro desembarcou na manhã em Rio Preto onde esteve em uma loja especializada em armas. Depois foi até um evento numa churrascaria e também gravou um podcast com a jornalista Aryane Garcia.

Enquanto isso...

O presidente Bolsonaro completou a terceira noite internado em está evoluindo satisfatoriamente. Ele passou a receber dieta líquida ontem, 16, e a previsão é de que ele pode receber alta do Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo, neste domingo, 18.

Em suas redes sociais ele compartilhou um vídeo do empresário Luciano Hang, da lojas Havan, com críticas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

últimas