CELEBRIDADES

Rafa Brites e Felipe Andreoli anunciam gravidez do segundo filho

Rafa Brites e Felipe Andreoli anunciam gravidez do segundo filho

Apresentadores já são pais de Rocco, de quatro anos de idade

Apresentadores já são pais de Rocco, de quatro anos de idade

Publicada há 2 anos

Rafa Brites e Felipe Andreoli anunciam nova gravidez

Casal postou uma foto no Instagram com a mensagem anunciando a novidade - Foto: Reprodução

Da Redação/F5

O casal de apresentadores Rafa Brites, 34, e Felipe Andreoli, 41, anunciou na noite do último sábado que estão esperando um segundo filho. Os dois já são pais de Rocco, de quatro anos.

A youtuber postou uma foto abraçada ao marido em seu perfil no Instagram com a mensagem anunciando a novidade.

“Acho que essa imagem nem precisaria de legenda! Esse é o abraço esmagado de um casal que há 11 anos constrói uma história muito lindona juntos e um papai e uma mamãe que estavam ansiosos com esse resultado: Estamos Grávidos! E chorões!”, escreveu.

Em agosto de 2020, Andreoli surpreendeu a esposa com uma tatuagem em sua homenagem. "Meu marido chegou tarde em casa com esse presente para mim. Estou em choque", escreveu a apresentadora. "Cada pedacinho dessa tatuagem tem um significado... literalmente transbordei de amor", completou.

Rafa Brites e Felipe Andreoli subiram no altar no dia 11 de novembro de 2011. A apresentadora chegou a comentar sobre o motivo pelo qual optou por não entrar com o seu pai na cerimônia.

Ela disse que escolheu quebrar o "protocolo tradicional" por conta do significado por trás do ato que é machista. "Para mim aquela simbologia de um homem entregar a filha para outro homem, me remete ao patriarcado".


Fonte: f5.folha.uol.com.br

últimas