EDUCAÇÃO

Matrículas da 1ª chamada da Univesp devem ser feitas até terça, 27 de julho

Matrículas da 1ª chamada da Univesp devem ser feitas até terça, 27 de julho

Aulas começam no dia 09 de agosto

Aulas começam no dia 09 de agosto

Publicada há 2 anos

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo – Univesp divulgou a lista dos convocados para matrícula na 1ª chamada. Em Fernandópolis, a Instituição de ensino superior terá neste segundo semestre os cursos de Letras, Matemática e Pedagogia, Bacharel em Tecnologia da Informação, Bacharel em Ciências de Dados e Bacharel em Engenharia da Computação.

A matrícula da primeira chamada deve ser feita exclusivamente on-line até às 20h desta terça-feira, dia 27 de julho. Basta acessar o site: (vestibular.univesp.br) na Área do Candidato.

A 2ª lista, se houver, será formada por ordem de classificação dos candidatos suplentes para matrícula das eventuais vagas disponíveis em cada curso e divulgada no site.

O ingresso em um dos cursos superiores na universidade gratuita é feito por meio de processo Seletivo. As aulas terão início no dia 09 de agosto.

SOBRE A UNIVESP

Criada em 2012 como Fundação, a Univesp é uma instituição de ensino superior mantida pelo Governo do Estado de São Paulo e vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, com credenciamento como universidade pelo Conselho Estadual de Educação e pelo Ministério da Educação (MEC).

Os polos são os espaços físicos nos municípios. Eles oferecem a infraestrutura necessária para o estudante participar das atividades da universidade como provas, discussões em grupo e dos trabalhos orientados por tutores, em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), com atividades acadêmicas, que incluem assistir a videoaulas, acessar material didático e bibliotecas digitais. 

últimas