FUTEBOL

Netto da dupla 'Netto e Henrique', se torna embaixador do Fefecê

Netto da dupla 'Netto e Henrique', se torna embaixador do Fefecê

Como embaixador, Netto terá a função de divulgar a marca Fernandópolis F.C.

Como embaixador, Netto terá a função de divulgar a marca Fernandópolis F.C.

Publicada há 2 anos

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e texto

O cantor irá participar de eventos institucionais organizados pelo clube - Foto: Reprodução

Da Redação

A convite da diretoria do Fernandópolis F.C o cantor sertanejo Netto Cantelle da dupla Netto e Henrique, torna oficialmente embaixador do clube. Ídolo local, o cantor recebeu uma camisa oficial do atual presidente da equipe, Alessandro Gimenes. 

O cantor fez um tour pelas instalações do clube, tirou uma série de fotos e gravou vídeos para os sócios torcedores. 

Agora como embaixador, Netto terá como função a "divulgação da marca Fernandópolis F.C. e seus valores", participando de eventos institucionais organizados pelo clube. 

"Sinto-me muito feliz e empolgado para vestir essa camisa do “fefece", declarou. "Sou muito feliz com o carinho que o povo me passa nas ruas. Sinto-me muito emocionado e contente de ser embaixador do time da minha cidade. Estou orgulhoso de receber esse convite e agora vou procurar fazer o meu melhor para levar o nome do Fernandópolis F.C. cada vez mais para cima e para longe”

E acrescentou: "Poucas pessoas têm esse prazer de dizer que é embaixador do Fernandópolis. Não encontro palavras para agradecer ao Fernandópolis, à diretoria. Todos meus amigos e familiares estão muito felizes”

últimas