TRÁFICO

DISE prende casal que tinha 'bazar de drogas' em Votuporanga

DISE prende casal que tinha 'bazar de drogas' em Votuporanga

Na casa havia cocaína, haxixe, maconha e utensílios utilizados para o consumo das drogas

Na casa havia cocaína, haxixe, maconha e utensílios utilizados para o consumo das drogas

Publicada há 2 anos

DISE prende casal que tinha 'bazar de drogas' em Votuporanga

Além cocaína, haxixe e maconha, havia um farto estoque de utensílios para a venda casada com os entorpecentes - Foto: Reprodução

Da Redação/VotuporangaTudo

Um casal que tinha um verdadeiro 'bazarzinho' de drogas em Votuporanga foi preso ontem (28) pela equipe da DISE. Além cocaína, haxixe e maconha, havia um farto estoque de utensílios para a venda casada com os entorpecentes.

Havia meses que os policiais da Delegacia Especializada vinham monitorando as atividades do jovem de 24 anos e sua esposa, de 21 anos , especificamente, na venda de cocaína, maconha e haxixe na cidade.

Durante a ação os agentes da DISE faziam uma observação na residência do casal, no bairro Carobeiras, e quando o rapaz saia da casa com uma motocicleta, foi abordado.

Cientes de que na residência haveria drogas para a venda, os policiais realizaram uma busca e acabaram encontrando cinco tabletes de maconha que teve peso bruto aproximado de 780 gramas que seriam suficientes para produzir cerca de 260 porções da droga para a venda aos usuários. Foram apreendidos também trinta e dois gramas de cocaína que seriam suficientes para preparar cerca de 96 porções da droga, doze envelopes tipo “zip” contendo maconha prontos para a venda, duas porções de haxixe com peso aproximado de 16 gramas, uma balança de precisão, material utilizado para a embalagem das drogas e dinheiro auferido com o tráfico de drogas.

Chamou a atenção dos policiais o fato de na residência haver um vasto material utilizado para o consumo de drogas exposto a venda pelo casal com a finalidade de maximizar os lucros obtidos com a venda de drogas.

Eles foram encaminhados para a sede da DISE e autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posteriormente encaminhados para cadeias da região ficando a disposição da Justiça.


Fonte: www.votuporangatudo.com.br

últimas