COMPRAS

Comércio de Jales espera aumento de até 13% nas vendas de dia dos pais, estima ACIJ

Comércio de Jales espera aumento de até 13% nas vendas de dia dos pais, estima ACIJ

Associação Comercial aposta em promoção para aquecer as vendas

Associação Comercial aposta em promoção para aquecer as vendas

Publicada há 2 anos

Na sexta e no sábado, vésperas do dia dos pais, comércio funcionará em horário estendido - Foto: Reprodução

Da Redação

O comércio de Jales está otimista e espera um movimento e volume de vendas maior que no ano passado no dia dos pais. É o que aponta a estimativa da Associação Comercial e Industrial da cidade, que prevê crescimento de até 13% nas vendas do varejo local.

"No ano passado, a semana do dia dos pais foi pouco depois do primeiro pico da pandemia, o que afetou o comércio jalesense, assim como em todo país. No entanto, as vendas naquela data não caíram tanto como especialistas apontavam. Para este ano, estamos muito mais animados, já que a vacinação tem avançado bastante nas últimas semanas, e já sentimos uma melhora considerável no movimento", destacou o presidente da ACIJ, Leandro Rocca.

A expectativa é maior entre os comerciantes de lojas com produtos voltados para o público masculino, mas a mudança do clima, com quedas significativas de temperatura, também favorece vários segmentos que acabam vendendo mais, como calçadistas e roupas em geral, principalmente agasalhos.

O comércio de Jales vai funcionar em horário estendido no fim de semana do dia dos pais – nos dias seis e sete de agosto – para que o freguês tenha mais tempo de pesquisar e presentear. Na sexta, as lojas ficarão abertas até às 22h, e, no sábado, até às 16h.

Promoção da ACIJ

Para agradar os consumidores e incentivar as vendas nas lojas físicas, a ACIJ apostou na promoção "meu pai curtindo a vida", que tem a participação de cerca de 200 empresas do comércio de Jales e de outras quatro cidades da região.

Comprando nas lojas participantes, o consumidor recebe cupons para concorrer a oito prêmios. Do primeiro ao quinto prêmio, os ganhadores vão receber um kit churrasco (cada kit tem duas picanhas, duas caixinhas de cerveja Heineken, dois refrigerantes Coca-Cola, pão de alho e carvão) e os produtos são da Casa de Carnes Master Beef e da JMP distribuidora de bebidas.

O sexto prêmio é um celular modelo Moto E 6s Claro, 32 GB, da Vandré Tech, loja da Claro em Jales. Já o sétimo prêmio é um passeio de lancha da GSX Club Náutico para até oito pessoas no rio Paraná, em Santa Fé do Sul. O último prêmio é para até quatro pessoas (dois adultos e duas crianças, passarem um fim de semana no Barretos Country Resort, com pensão completa, em Barretos, com acesso ao parque aquático do resort.

O sorteio será realizado pelo aplicativo da ACIJ no dia 10 de agosto, às 10h, e transmitido ao vivo pela página da entidade no Facebook, direto da sala de reuniões e treinamentos.


Fonte: Assessoria de Comunicação da ACIJ

últimas