CELEBRIDADES

Paulo Gustavo vai virar enredo da escola de samba São Clemente em 2022

Paulo Gustavo vai virar enredo da escola de samba São Clemente em 2022

Mãe do comediante terá uma ala especial no desfile

Mãe do comediante terá uma ala especial no desfile

Publicada há 2 anos

A revelação foi feita pela própria escola nas redes sociais - Foto: Reprodução

Da Redação/F5

O comediante Paulo Gustavo, que morreu aos 42 anos em maio por complicações da Covid.-19, será tema da escola de samba São Clemente no Carnaval de 2022. A revelação foi feita pela própria escola nas redes sociais.

De acordo com a sinopse divulgada, o primeiro setor da escola na Marquês de Sapucaí será “O Céu de PG”, cuja definição fala em “um paraíso do bem, da fraternidade, da bondade e da esculhambação”.

Outra ala será destinada ao personagem que marcou sua trajetória, “Herminia Amaral”, de “Minha Mãe É uma Peça”.

Na ala “Flecha do Cupido”, a relação de Gustavo com a família será mostrada. Haverá uma ala em que a mãe do comediante ganhará destaque. “Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, vai passar cheia de ‘D’: de diva, de Déa, Dulce e diversidade”, diz a sinopse.

Irmã de Paulo Gustavo, Juliana Amaral celebrou a conquista. “Viva, Tatau! Vai ser lindo, como ele merece. Obrigada, Renato Almeida, por todo carinho nos nossos bate-papos e pela parceria. Bora, São Clemente”, escreveu.

Juliana compartilhou um registro da comemoração de seu aniversário nesta quarta-feira (28). Ao lado dos sobrinhos, Romeu e Gael, e de Thales Bretas, 33, ela fez um texto em homenagem ao irmão.

“Tatau, esse momento é para você, estarei sempre assim com os nossos amores! Vou cuidar, amar, proteger e alegrar a vida de Romeu e Gael para sempre! Me ajuda a suportar o insuportável, está doendo muito irmão!”, começou na publicação feita em seu Instagram.

“O meu único pedido de aniversário vai para Jesus e os mentores espirituais, para que eles me permitam a sonhar com você e a gente se abraçar muito e rir muito. Te amo demais. Até logo, Tatau!”, completou ela na legenda da foto.


Fonte: f5.folha.uol.com.br

últimas