LUTO

Morre mulher vítima de acidente automotivo na SP-320

Morre mulher vítima de acidente automotivo na SP-320

Maira Teixeira tinha 36 anos e estava internada na Santa Casa

Maira Teixeira tinha 36 anos e estava internada na Santa Casa

Publicada há 2 anos

Familiares chegaram a criar uma campanha nas redes sociais pedindo doação de sangue para a vítima, que infelizmente não resistiu - Foto: Reprodução

Da Redação

Faleceu na noite desta terça-feira, 03, Maira Teixeira, aos 36 anos, vítima de um acidente automotivo registrado na madrugada da última segunda-feira, 02, onde o veículo que ela dirigia colidiu frontalmente com uma carreta na rodovia Euclides da Cunha (SP-320).

Ela ficou gravemente ferida, e estava internada na Santa Casa de Fernandópolis. Familiares chegaram a criar uma campanha nas redes sociais pedindo doação de sangue para a vítima, que infelizmente não resistiu.

Maira era formada em Jornalismo pela FEF, e atualmente trabalhava como funcionária pública na prefeitura prestando serviços para o Fórum.

O acidente

Maira ficou gravemente ferida após colidir o veículo que dirigia contra um caminhão na SP-320 na última segunda-feira, 02. 

Ela teve diversos ferimentos pelo corpo e ficou presa às ferragens, sendo retirada com ajuda da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

A Perícia Técnica compareceu ao local e todos os procedimentos de praxe foram tomados. Segundo informações, a mulher teria perdido o controle da direção do seu veículo, “atravessado” o canteiro central e colidido frontalmente contra o caminhão. 

últimas