VALENTIM GENTIL

Profissionais de Educação participam de capacitação socioemocional para retorno das aulas

Profissionais de Educação participam de capacitação socioemocional para retorno das aulas

Haverá revezamento de turmas

Haverá revezamento de turmas

Publicada há 2 anos

Da Redação

Nesta semana, em Valentim Gentil, os profissionais de Educação da rede municipal participaram de uma capacitação com o tema: Aspectos emocionais em tempos de pandemia, preparando a equipe para retorno das aulas presenciais, em sistema híbrido, onde 50% dos alunos retornam para o ambiente escolar e outra parte seguirá com aulas remotas. Haverá revezamento de turmas.

Seguindo todos os protocolos sanitários contra a Covid-19, os profissionais foram divididos em turmas e a capacitação foi ministrada pela terapeuta ocupacional, Michele Medeiros.

Para a secretária de Educação, Neli Geanini, é um momento de fortalecer ainda mais a equipe, para mais um desafio. "Todos nós estamos com saudades dos alunos aqui na escola. É um momento aguardado por todos nós, e que enche nosso coração de esperança. Vamos voltar, mas com segurança para nossas crianças, seus familiares e os profissionais", disse Neli.

As aulas para os alunos da EMEF Vicente Santoro retornam nesta quinta-feira (05/08) e para crianças de 4 e 5 anos, dos jardins I e II retornam na próxima segunda-feira (09/08).

Seguindo todos os protocolos sanitários contra a Covid-19, os profissionais foram divididos em turmas

últimas