SUB-20

Amanhã tem Fefecê na Arena Flash Net na estreia do Campeonato Paulista

Amanhã tem Fefecê na Arena Flash Net na estreia do Campeonato Paulista

A Águia enfrenta o Mirassol, às 15h; em razão da pandemia do novo coronavírus, a presença de público ainda não está permitida

A Águia enfrenta o Mirassol, às 15h; em razão da pandemia do novo coronavírus, a presença de público ainda não está permitida

Publicada há 2 anos

Da Redação  

O Campeonato Paulista Sub-20 - 2021 começou nesta quarta-feira, dia 4, com 54 clubes participantes e transmissões de todos os jogos ao vivo. O Fernandópolis Futebol Clube (Fefecê) estreia nesta quinta-feira, dia 5, às 15h, na Arena Flash Net, diante do Mirassol.

Todas as partidas serão exibidas ao vivo e gratuitamente por meio da plataforma Eleven (ex-MyCujoo), sendo que parte deles também estará no Paulistão Play. Os jogos que envolvem Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo serão transmitidos ainda no YouTube do Paulistão e na Eleven. 

54 CLUBES

Os 54 clubes foram divididos em nove grupos regionalizados com seis times cada. Na primeira fase, jogam dentro dos respectivos grupos em turno e returno, avançando para a segunda fase os três mais bem classificados de cada grupo, além dos cinco melhores quartos colocados no geral.

Na segunda fase, os 32 times serão divididos em oito grupos com quatro equipes cada, avançando os dois melhores de cada grupo para as oitavas de final.

A partir da terceira fase, os confrontos se darão em sistema de mata-mata, com o time de melhor campanha enfrentando o 16º e assim sucessivamente. Em caso de empate no placar agregado, a decisão da vaga se dará em disputas de pênaltis. A grande decisão acontecerá no dia 22 de dezembro.

Assim como em 2020, em virtude da pandemia de Covid-19, a competição foi unificada, sem divisões. No ano passado, 24 times participaram do Paulista Sub-20.

O Palmeiras sagrou-se campeão da edição 2020 ao bater o Corinthians na decisão por pênaltis. A transmissão daquela final ultrapassou a marca de 178 mil visualizações no YouTube.

 

 

últimas