EDUCAÇÃO

Prefeitura de Ouroeste promove melhorias na EMEF José De Souza Cabral, em Arabá

Prefeitura de Ouroeste promove melhorias na EMEF José De Souza Cabral, em Arabá

Melhorias visam o retorno das aulas presenciais

Melhorias visam o retorno das aulas presenciais

Publicada há 2 anos

Pode ser uma imagem de ao ar livre e texto que diz "ANTES DEPOIS Manutenção telhado Adequação da biblioteca"

Da Redação

A Prefeitura de Ouroeste intensificou o trabalho de manutenção nas escolas municipais. Tudo para que as instalações estejam impecáveis para o tão aguardado momento de retorno às aulas presenciais.

Na EMEF José de Souza Cabral em Arabá, foi realizada a manutenção no telhado do prédio e para melhorar a qualidade do ambiente escolar , a escola ganhou um segundo pátio aberto, além da adequação da biblioteca, com a instalação de mobiliário.

A escola contava com um playground que não era adequado para o ensino fundamental , e estava em desuso, assim foi removido e instalado na EMEI Olga Aparecida Nunes da Silva , para atender o público infantil.

Segundo a nova diretora da EMEF Cabral Giovana Corrêa, a atual administração, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura tem oferecido muito incentivo para acolher os alunos. De acordo com o prefeito Dr. Alex Sakata , essas e outras melhorias foram realizadas para garantir que os alunos contem com um estrutura física adequada, além de manter todo protocolo de segurança do Covid-19, para o retorno das aulas presenciais no próximo dia 09 de agosto.

últimas