VACINAÇÃO

Campanha oferece cerveja grátis para quem for tomar vacina em Rio Preto

Campanha oferece cerveja grátis para quem for tomar vacina em Rio Preto

Quem comprovar que tomou ao menos uma dose da vacina contra a Covid-19 pode ganhar o presente

Quem comprovar que tomou ao menos uma dose da vacina contra a Covid-19 pode ganhar o presente

Publicada há 2 anos

EUA oferecem cerveja e corte de cabelo para aumentar taxa de vacinação -  Coronavírus - SBT News

A campanha é válida de 4 de agosto até 1° de setembro - Foto: Reprodução

Da Redação/DLNews

Para incentivar a vacinação contra a Covid-19, o aplicativo de delivery Bebidas Online e a Cervejaria Trieste, sediada em Potirendaba, vão promover uma ação social durante o mês de agosto em Rio Preto. A iniciativa vai presentear com uma embalagem contendo cervejas, grátis e sem taxa de entrega, clientes que tiverem sido vacinados.

Para isso, basta que o usuário tenha feito pelo menos um pedido no aplicativo nos últimos dez dias e tomado ao menos a primeira dose da vacina. O processo é simples. O cliente deve acessar o aplicativo Bebidas Online, iniciar um chat com o João, assistente virtual do app, e enviar um Emoji de seringa. A partir daí, serão solicitadas a comprovação de um pedido feito pelo aplicativo nos últimos dez dias e uma selfie com o cartão de vacinação. Quando os dados forem confirmados, o cliente receberá um cupom no app que dará direito ao presente.

A campanha é válida de 4 de agosto até 1° de setembro e a solicitação do brinde pode ser feita de segunda à quinta-feira, exclusivamente pelo app em Rio Preto. Cada cliente que quiser participar terá direito apenas a um pack e a quantidade distribuída é limitada a 100 packs por semana.

Segundo os empresários do Bebidas Online, Gabriel Medeiros Santos e Ciro Thiago Neto, o objetivo é incentivar e estimular que todos se vacinem. "É muito importante que todos tomem a vacina contra a Covid-19 para podermos voltar a ter uma vida normal. Por isso, em parceria com a Trieste, decidimos fazer a campanha tanto para presentear quem já cumpriu seu dever como cidadão, como para estimular quem ainda não se vacinou”, explica Santos.

O diretor presidente da Cia de Bebidas Poty, da qual faz parte a Cervejaria Trieste, José Luiz Franzotti, lembra que a ação é parte de um esforço nacional pelo fim da pandemia. "A ideia da campanha é motivar as pessoas a se vacinarem e despertar a consciência de que todos temos que fazer nossa parte para que a vida volte ao normal”, acrescenta Franzotti. 


Fonte: riopreto.dlnews.com.br

últimas