PRESO

Suspeito de matar ex-sogra após término de relacionamento é preso em Goiânia (GO)

Suspeito de matar ex-sogra após término de relacionamento é preso em Goiânia (GO)

O caso foi registrado na noite do dia 23 de julho, em Santa Fé do Sul

O caso foi registrado na noite do dia 23 de julho, em Santa Fé do Sul

Publicada há 2 anos

Alex Sandro Nogueira fugiu após assassinar Lucimar Pereira da Silva - Foto: Reprodução 

Da Redação

Um homem suspeito de matar a ex-sogra com pelo menos quatro tiros, foi preso nesta quarta-feira, 04. O caso foi registrado na noite do dia 23 de julho, no bairro Vila Mariana, em Santa Fé do Sul.

O crime foi motivado pelo término do relacionamento da filha da vítima com o suspeito, identificado como Alex Sandro Nogueira.

Após uma ação entre as polícias Civil e Militar, ele foi localizado em Trindade, na região metropolitana de Goiânia (GO), onde foi preso e encaminhado para o Setor de Capturas. A Polícia Civil de Santa Fé do Sul aguarda pela transferência dele de volta para o município, para que seja realizado o interrogatório.

No dia do crime, o suspeito foi à casa da vítima e chamou pelo nome da ex-namorada, foi quando a ex-sogra,  Lucimar Pereira da Silva, de 47 anos, saiu do imóvel, no lugar da filha, para ver o que o ex-genro queria. 

Os dois conversaram, e após algum tempo o suspeito efetuou os disparos. Ela chegou a ser socorrida, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

Segundo Vera Lúcia, irmã da vítima, o relacionamento da sobrinha com o suspeito era bastante conturbado e marcado por agressões.

últimas