NA BALADA

Estudante de direito é assassinada com tiro na nuca; suspeitos estão foragidos

Estudante de direito é assassinada com tiro na nuca; suspeitos estão foragidos

Diligências seguem dentro da cidade e nas imediações, mas ainda não há nada de concreto sobre o paradeiro dos envolvidos

Diligências seguem dentro da cidade e nas imediações, mas ainda não há nada de concreto sobre o paradeiro dos envolvidos

Publicada há 2 anos

A universitária foi morta com tiro na nuca em frente a uma casa noturna em Frutal - Foto: Reprodução

Da Redação

Yasmin Martins Videira, de 20 anos, estudante de direito na UEMG (Universidade Estadual de Minas Gerais), foi morta com um tiro na nuca durante uma discussão entre dois homens na porta de uma casa noturna em Frutal/MG, no domingo (15). 

Os dois envolvidos fugiram e o caso está sendo investigado. Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, imagens de câmeras de segurança que ficam próximas à balada revelam, inicialmente, que os dois suspeitos batiam boca e trocavam ameaças antes de ocorrer um tiro de arma de fogo.

Relatos de testemunhas indicam que a confusão começou em uma loja de conveniência nas proximidades, onde a vítima também se encontrava. Depois, os três foram para a casa de festas e, na frente do estabelecimento, um deles efetuou o disparo que atingiu Yasmin. 

Quando os militares chegaram, a jovem já estava sem vida e os dois homens haviam fugido, um de carro e outro de moto. Eles são procurados e considerados foragidos da Justiça.

A polícia trabalha com três linhas de investigação: homicídio acidental, com intenção, por erro na execução; homicídio totalmente acidental, após a arma cair no chão e acertar ela sem querer; e com a de feminicídio, tese esta que está quase descartada.

Uma informação indica que um deles seria namorado de Yasmin e que todos moram em Frutal. No entanto, para não atrapalhar as investigações, suas identidades seguem sob sigilo e não houve confirmação sobre possíveis passagens policiais ou algum envolvimento com crimes dos foragidos.

Confira matéria completa aqui.


Com informações Portal UOL

últimas