EDUCAÇÃO

Parceria entre Prefeitura e Via Certa garante bolsas de estudos para jovens em Jales

Parceria entre Prefeitura e Via Certa garante bolsas de estudos para jovens em Jales

Serão oferecidas 50 bolsas de estudo com desconto de 50% em qualquer curso escolhido

Serão oferecidas 50 bolsas de estudo com desconto de 50% em qualquer curso escolhido

Publicada há 2 anos

São mais de 30 opções de cursos - Foto: Divulgação

Da Redação

A Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, firmou parceria com a empresa Via Certa Cursos, com o objetivo de levar conhecimento para todas as pessoas que buscam entrar no mercado de trabalho ou crescer profissionalmente.

Atualmente são oferecidas mais de 30 opções de cursos nas áreas de Administração e Vendas, Beleza e Estética, Indústria e Energia, Informática e Tecnologia, Idiomas, Saúde e Reforço Escolar. Para se inscrever, os interessados devem ser alfabetizados. Nos cursos de Beleza e Saúde os alunos devem ter no mínimo 13 anos. Não há idade máxima para se candidatar às bolsas.

Em Jales, serão oferecidas 50 bolsas de estudo com desconto de 50% em qualquer curso escolhido. Para isso, os interessados deverão entrar com contato com a empresa Via Certa Cursos através do seu perfil no Facebook (https://www.facebook.com/viacertacursosjales), informando que desejam receber o desconto oferecido através da parceria com a Prefeitura de Jales. As vagas são limitadas.

“A empresa também está oferecendo duas bolsas integrais para pessoas em situação de vulnerabilidade social assistidas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, através do CRAS e do CREAS. Os usuários atendidos por estes serviços passarão por triagem para preencher as vagas”, informou a secretária da pasta, Pérola Maria Fonseca Cardoso.


Fonte: jales.sp.gov.br

últimas