EM PIRACICABA

Suspeito de integrar quadrilha que atacou Araçatuba morre em hospital

Suspeito de integrar quadrilha que atacou Araçatuba morre em hospital

Antônio Carlos Fermino Bezerra, de 41 anos, estava internado na UTI em estado grave

Antônio Carlos Fermino Bezerra, de 41 anos, estava internado na UTI em estado grave

Publicada há 2 anos

Suspeito de integrar quadrilha que atacou Araçatuba morre em hospital - ReproduçãoA informação da morte foi confirmada nesta sexta-feira, 03, pela assessoria de imprensa do hospital - Foto: Reprodução

Da Redação/SBT Interior

Um dos suspeitos de integrar a quadrilha que assaltou bancos em Araçatuba morreu na Santa Casa de Misericórdia de Piracicaba na noite desta quinta-feira (02). Antônio Carlos Fermino Bezerra, de 41 anos, estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em estado grave, em decorrência de ferimento de arma de fogo. Ele era mantido sob escolta da Polícia Militar.

A informação da morte foi confirmada nesta sexta-feira (03) pela assessoria de imprensa do hospital. O corpo do suspeito já foi transferido para o IML (Instituto Médico Legal) de Piracicaba para exame necroscópico e não há informação sobre a liberação.

Antônio Carlos é o terceiro homem ferido com arma de fogo de grosso calibre, suspeito de integrar a quadrilha que aterrorizou e assaltou bancos em Araçatuba, no início desta semana.

OUTROS DOIS SUSPEITOS MORTOS

O primeiro morto identificado foi José Carlos de Melo, 39 anos, encontrado morto no bairro rural Engenheiro Taveira, logo após o ‘mega-assalto’, na manhã de segunda-feira (30). Ele que tinha extensa ficha criminal foi reconhecido como sendo membro da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), tendo passado por penitenciárias da região de Araçatuba.

Na quarta-feira (01), o corpo de Anderson Luís de Oliveira, 47, foi localizado pela Polícia Militar de Sumaré com ferimentos de arma de fogo de grosso calibre, após ser jogado de um carro. 

Quando foi encontrado ele trajava jaqueta de couro preta, colete a prova de balas, calça jeans escura, coturno marrom, luvas pretas e tinha munição para arma de fogo em um dos bolsos. Este também apresentava passagens pela polícia por crimes como furto e roubo.

CONTINUA INTERNADO

Continua internado na Santa Casa de Piracicaba, sob escolta policial, o jovem de 24 anos, encontrado baleado em um dos braços durante operação em Campinas.

Ele é apontado como membro do PCC, responde pelo crime de roubo de carga e é investigado por possível participação no assalto em Araçatuba. 


Fonte: sbtinterior.com

últimas