POLICIAL

Pai de vice-prefeito de Ouroeste é vítima de sequestro

Pai de vice-prefeito de Ouroeste é vítima de sequestro

Criminosos são foragidos do Presídio de Frutal-MG e acabaram presos

Criminosos são foragidos do Presídio de Frutal-MG e acabaram presos

Publicada há 2 anos

Momento em que vítima de sequestro entra em viatura da Polícia Militar. Foto: Arquivo Pessoal

Da Redação

O empresário rural e ex-vereador Valdevino dos Santos, popularmente conhecido como 'Vino', de 71 anos, morador em área rural de Ouroeste foi vítima de sequestro ocorrido no início da tarde desta quinta-feira, 09.

Supostamente, os dois acusados pelo crime são foragidos do Presídio de Frutal-MG e teriam ido até a propriedade da vítima solicitando alimentos, quando acabaram por rendê-la e amarrá-la. Segundo relato de familiares, os sequestradores colocaram Vino dentro de uma caminhonete Ford/Ranger, e tomaram rumo a Fernandópolis, onde pararam no posto Morini, na rodovia Euclides da Cunha. Eles queriam chegar a São José do Rio Preto.

Santos foi deixado na beira da pista onde foi reconhecido por familiares e socorrido.

Os criminosos acabaram presos por policiais que acompanhavam o caso após denúncia do familiar que o encontrou na rodovia, e foram autuados em flagrante delito.

informações extraoficiais indicam que eles teriam confessados a autoria de vários furtos ocorridos em Ouroeste na noite anterior.

A vítima, que é pai do atual vice-prefeito de Ouroeste, o dentista Júlio Santos, passa bem e teve ferimentos leves na barriga e no pescoço.

últimas