PRISÃO

Polícia prende pastor acusado de abusar sexualmente de menina de 5 anos

Polícia prende pastor acusado de abusar sexualmente de menina de 5 anos

Pastor foi preso nesta quarta-feira, 15, em Riolândia

Pastor foi preso nesta quarta-feira, 15, em Riolândia

Publicada há 2 anos

Da Redação

Foi preso na manhã desta quarta-feira, 15, em Riolândia, um pastor de 53 anos acusado de abusar sexualmente de uma menina de 5 anos. O crime teria acontecido na cidade de Fronteira (MG), no início do mês de agosto.

De acordo com as investigações, o religioso teria passado a mão nas partes intimas da criança na casa dos pais dela durante um almoço, o acusado foi convidado pela mãe da vítima que é frequentadora da igreja.

O pastor chegou a abrir a templo na cidade de Fronteira, mas residia atualmente em Riolândia, onde foi preso.

Segundo o chefe de investigação, a menina contou o acontecido para os pais após o suspeito sair da residência. As investigações concluíram que o pastor já esteve envolvido em outros episódios de abusos sexuais, tendo como vítimas crianças de famílias que frequentavam a igreja, tanto no estado de Minas Gerais quanto no estado de São Paulo.

Ao saber do caso, a mãe da vítima procurou atendimento de saúde e o médico chamou o Conselho Tutelar, que repassou o caso para a delegacia e, desde então, um inquérito está em andamento

O mandado de prisão foi expedido nesta quarta-feira, 15, e o homem foi preso com apoio da Polícia Civil. Ele ficará na cadeia de Frutal e deve responder por estupro de vulnerável.

últimas