CELEBRIDADES

Mamma Bruschetta revela que Gugu namorou com ator da Globo: 'Era discreto'

Mamma Bruschetta revela que Gugu namorou com ator da Globo: 'Era discreto'

Declaração foi dada durante entrevista ao "SuperSonico Cast"

Declaração foi dada durante entrevista ao "SuperSonico Cast"

Publicada há 2 anos

Mamma Bruschetta revela que Gugu namorou com ator da Globo: "Era discreto e  muito ativo"; assistaAntes de fazer parte da "Turma do Didi" na Globo, Marcelo Augusto foi lançado na TV graças a Gugu Liberato no programa "Corrida Maluca" - Foto: Reprodução

Da Redação/Uol

A apresentadora Mamma Bruschetta revelou que Gugu Liberato, morto em 2019 vítima de um acidente doméstico, manteve um relacionamento homossexual com o ator Marcelo Augusto, conhecido por sua participação no extinto humorístico "A Turma do Didi", da TV Globo.

Em entrevista ao "SuperSonico Cast", Bruschetta contou que o apresentador "sempre foi muito discreto" em relação à vida íntima e afirma que, embora o comunicador jamais tenha se assumido homossexual, ele "era gay".

No podcast, Mamma disse que "a gente já falou que o Gugu era gay" e que o apresentador teria mostrado seu "namorado antigo", referindo-se a Marcelo Augusto.

"O problema é que ele não queria que fosse tão exposto essa 'coisa' dele. Ele tinha esses relacionamentos sim, ele tinha foto com eles todos? Tinha. Ele tinha viagens com eles todos? Tinha. Então não era uma coisa tão secreta, mas ele não gostava de expor na mídia social", declarou, ressaltando que o famoso "sempre foi muito discreto" e que "sempre foi muito ativo".

Antes de fazer parte da "Turma do Didi" na Globo, Marcelo Augusto foi lançado na TV graças a Gugu Liberato no programa "Corrida Maluca". O apresentador também foi o responsável por lançar o artista no meio musical.

Relação com Rose Miriam

Gugu Liberato morreu aos 60 anos em novembro de 2019 após sofrer um acidente doméstico em sua residência localizada em Orlando, nos Estados Unidos. O famoso deixou três filhos: João Augusto e as gêmeas Marina e Sofia, frutos de seu relacionamento com a médica Rose Miriam Di Matteo.

Na entrevista, Mamma Bruschetta afirmou que a relação entre Gugu e Rose jamais foi conjugal no sentido de terem relacionamentos íntimos. Segundo contou, a médica serviu como "barriga de aluguel" e "cuidadora dos filhos".

"Ela não foi esposa dele, mas eles tinham uma união estável. Ele nunca dormiu com ela, ele nunca introduziu nada nela", completou.

Desde a morte de Gugu Liberato, Rose Miriam trava uma disputa judicial contra a família do apresentador por causa da herança bilionária deixada pelo artista. Em seu testamento, ele passou a maior parte de sua fortuna para os filhos, mas nada à Rose.

Após ser deixada de fora do testamento, Rose Miriam foi à Justiça para ter reconhecida sua união com Gugu. Durante o processo, detalhes da vida íntima do famoso vieram à tona, como um relacionamento gay com o chef de cozinha Thiago Salvatico, que alegou ter vivido por anos com o artista, além de viver afetivamente com ele na ocasião de sua morte. Meses depois, ele desistiu da briga pela fortuna.


Fonte: tvefamosos.uol.com.br

últimas