PRESENTE

Assistência Social de Fernandópolis presenteia crianças com livros

Assistência Social de Fernandópolis presenteia crianças com livros

Entrega dos exemplos será feita pelos CRAS durante festividades do Dia das Crianças

Entrega dos exemplos será feita pelos CRAS durante festividades do Dia das Crianças

Publicada há 2 anos

Doação de livros para a Secretaria d Assistência Social - Divulgação

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

Em comemoração ao mês de outubro, que é festejado o Dia das Crianças, a Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura de Fernandópolis vai levar cultura em entretenimento às crianças por meio dos quatro CRAS, localizados em diferentes regiões da cidade, que vão presentear a garotada com livros.

A literatura infanto-juvenil “Festa no Museu” retrata a história de aviões que estão no museu da TAM em São Carlos/SP. Uma história escrita pela saudosa fernandopolense Lucia Gomes, que por muitos anos trabalhou como funcionária da biblioteca de uma escola pública de Fernandópolis.

Todo acervo foi doado pela família da escritora e entregue para a secretária Daiane Ramos de Jesus que fez a distribuição aos CRAS. Cada unidade fará a entrega dos presentes durantes as suas comemorações no ‘mês das crianças’.

“Os livros vão proporcionar leitura e diversão às crianças atendidas pelos CRAS, uma grande forma de homenageá-las nessa data festiva. Agradeço carinhosamente aos familiares da ‘Lucinha’ que generosamente nos doaram seus livros, uma forma de relembrar sua história como escritora e agraciar a criançada”, comentou Daiane.

últimas