EVENTO

Festa do Dia das Crianças encantou e divertiu a garotada no domingo, 10, em Jales

Festa do Dia das Crianças encantou e divertiu a garotada no domingo, 10, em Jales

O evento foi gratuito e contou com a presença de centenas de crianças

O evento foi gratuito e contou com a presença de centenas de crianças

Publicada há 2 anos

Centenas de crianças se divertiram na Festa do Dia das Crianças promovida pelo Fundo Social de Solidariedade e Prefeitura de Jales no domingo - Foto: Reprodução

Da Redação

Nem mesmo a chuva foi capaz de atrapalhar o brilho e a alegria proporcionada pela Festa do Dia das Crianças realizada pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS) e Prefeitura de Jales na manhã do dia 10 de outubro na Praça João Mariano de Freitas. O evento foi gratuito e contou com a presença de centenas de crianças que brincaram e se divertiram das 9h às 13h.

Camas elásticas, brinquedos infláveis, brincadeiras, personagens da Turma Du Avesso como os palhaços Pirulito-Tilápia, e Bico Doce, a Galinha Pintadinha, Bob Esponja, os super-heróis Batman e Homem Aranha e os ratinhos Mickey e Minnie encantaram a garotada e, ao lado do Telefone Celular em tamanho gigante da empresa Delivery Much, promoveram as brincadeiras mais divertidas e animadas.

Ao lado da presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama Alziane Rossafa Moreira, o prefeito de Jales, Luis Henrique Moreira e a vice-prefeita Marynilda Cavenaghi, acompanharam tudo de perto.

Para repor a energia da criançada em meio a tantas brincadeiras e atrações, houve distribuição de cachorro-quente, refrigerantes, pipoca, algodão doce, sorvetes, entre outras delícias e guloseimas. As crianças ainda receberam sacolinhas surpresa de presente.

A presidente do FSS, Alziane, destacou o importante apoio dos patrocinadores e colaboradores. “Agradeço a todos os nossos parceiros e patrocinadores que estão nos ajudando a proporcionar uma comemoração especial, principalmente para as crianças carentes da nossa cidade. Sem eles, dificilmente conseguiríamos realizar este dia tão animado, divertido e inesquecível para a garotada. Nos emociona ver tanta felicidade no olhar de cada um”.

Entre os apoiadores citados pela primeira-dama estão Pipoca Maroca, Keleck, Tropicale Sorvetes, Idayo Sorvetes, Refrigerantes Saboraki, Xingú Sementes e Nutrição Animal, Afonso Rossafa, Chiquinho Sorvetes, Adriano Veículos, Auto Elétrico Nica, Fuga Couros, Grayce Momesso, Olívio Bocchi (Regional Plaza Hotel), Drª Ludmila (dentista), Ana Letícia e Ana Flávia Colombo e clientes, Alles Frigorífico, Suzi Pupim, Jales Pet, Ana Tambiú, Nova Onda, Vidrospel Decoração, Salão Daanju, Piuí Festas, Supermercado Palinha e Mirela Rossafa.

A festa foi realizada em ambiente aberto, amplo e arejado, contou com apoio de monitores e da equipe do Fundo Social de Solidariedade e voluntários, e seguiu os protocolos de segurança contra o coranavírus.

“Quero agradecer a todos que vestiram a camisa e apoiaram a realização do nosso evento, a todos os voluntários, apoiadores, a maravilhosa equipe do Fundo Social de Solidariedade, a Prefeitura Municipal, aos pais e responsáveis pelas crianças que acreditaram em nosso trabalho e a todos que fizeram essa festa se tornar realidade depois de tantos anos sem ser realizada. Estou muito feliz em ver cada criança brincando, se divertindo e sendo feliz aqui hoje. Parabéns pelo dia de vocês”, disse a presidente do Fundo Social e primeira-dama Alziane Rossafa Moreira.

O prefeito Luis Henrique também agradeceu o apoio de todos as pessoas que contribuíram para a realização da festa do Dia das Crianças e disse estar satisfeito com o resultado. “Quero parabenizar toda a equipe do Fundo Social de Solidariedade em nome da presidente Alziane, minha esposa, a todos que acreditaram nesse projeto e aos voluntários que deram o seu melhor para realizarmos essa festa. Dizer da minha alegria em ver tanta felicidade estampada no rosto e no olhar das crianças que brincaram, dançaram, se divertiram, saborearam as guloseimas que foram servidas, e sorriram tanto ao longo dessa manhã. Tudo foi feito com muito amor e carinho para vocês. Pelo fato de ver tanta alegria aqui, posso garantir: ano que vem teremos novamente uma festa ainda mais bonita para vocês”, finalizou.


Fonte: jales.sp.gov.br

últimas