CULTURA

‘Entre Nós’ marca retomada cultural em Fernandópolis

‘Entre Nós’ marca retomada cultural em Fernandópolis

Evento ocorre na Praça Central, no próximo domingo, 17, às 21h30

Evento ocorre na Praça Central, no próximo domingo, 17, às 21h30

Publicada há 2 anos

SECOM - Prefeitura de Ferandópolis

Obras cênicas que desafiam limites físicos e artísticos, promovendo a fusão de linguagens como o teatro, o circo, a dança e a performance aérea. Essa é a atração que o público fernandopolense vai acompanhar no próximo domingo, dia 17, no espetáculo ‘Entre Nós’, da Cia dos Pés.

O ´Entre Nós´ conta a história de um amor proibido, desses que emaranham tudo. O conflituoso encontro de Luna, filha da Lua com Sôlo, filho do Sol, traz um enredo de furtiva paixão. Mundos diferentes em trânsito. Uma confusão cômico/trágica recheada de muito amor.

A atração terá início às 21h30 na Praça Joaquim Antônio Pereira, um projeto realizado pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio de uma parceria com a Secretaria da Cultura, ProAC, Governo Federal e da Lei Aldir Blanc.

Ao longo de toda sua jornada artística a CIA. DOS PÉS tem se dedicado à pesquisa e à investigação da questão do equilíbrio/desequilíbrio no processo de construção artística. O espetáculo “Entre Nós” nasce como fruto dessa apaixonada e árdua pesquisa. A ideia é transitar por diferentes estéticas e técnicas, dispensando rótulos e definições. Tudo acontece sobre um caminhão guindaste, que é apropriado e ressignificado na proposta de um circo itinerante que se apresenta de cidade em cidade. O espetáculo acontece ao ar livre e a paisagem local ajuda a compor o cenário. O espetáculo é indicado para todas as idades.

últimas