SOLIDARIEDADE

Primeiras-damas da região finalizam entrega de 200 lençóis para a UPA de Jales

Primeiras-damas da região finalizam entrega de 200 lençóis para a UPA de Jales

Primeira remessa foi entregue no dia 21 de setembro e as últimas no dia 8 de outubro

Primeira remessa foi entregue no dia 21 de setembro e as últimas no dia 8 de outubro

Publicada há 2 anos

Da Redação

A presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama de Jales, Alziane Rossafa Moreira mobilizou as esposas dos prefeitos da região que fazem parte do Consirj – Consócio Público Intermunicipal de Saúde da Região de Jales e fez um pedido para que elas confeccionassem lençóis para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento 24h de Jales, que atende pacientes de Jales e mais 15 municípios. O pedido foi prontamente acolhido. A primeira remessa foi entregue no dia 21 de setembro e as últimas doações aconteceram no dia 8 de outubro, no Paço Municipal.

Primeiras-damas e representantes das cidades de Palmeira D’Oeste, São Francisco, Aparecida D’Oeste, Vitória Brasil, Dirce Reis, Santana da Ponte Pensa, Santa Salete, Pontalinda, Dolcinópolis e Marinópolis finalizaram a entrega. A ação solidária contou ainda com a participação das cidades de Jales, Urânia, Aspásia, Santa Albertina e Mesópolis.

De acordo com Alziane, a campanha conseguiu arrecadar 200 novos lençóis. “Agradeço a todas as primeiras-damas e representantes dos municípios que integram o Consirj e que abraçaram esta importante causa. Através desta ação, beneficiaremos a UPA que atende pacientes de Jales e de toda a região. Tenho certeza que será de muito proveito para os usuários. Uma maneira de demonstrar carinho e de cuidar de todos esses pacientes. Vamos continuar trabalhando para atender os que mais necessitam e posso adiantar que muitas outras campanhas virão em parceria com as cidades da nossa região”.

 A iniciativa foi elogiada pelo prefeito de Jales e presidente do Consirj, Luis Henrique Moreira e pelo diretor administrativo, José Roberto Pietrobom que agradeceram a primeira-dama de Jales por liderar esta ação e todas as demais que se engajaram no projeto solidário. “São itens muito importantes que chegaram em boa hora e possibilitarão mais conforto e bem-estar para a população que utiliza os nossos serviços. A união, a dedicação e o amor ao próximo fizeram a diferença”, destacou José Roberto.

Neuci Lopes Caires (Santa Salete), Maria da Silva Baptista “Branca” (São Francisco), Andréa Aparecida Ferrarezi Savazi (Palmeira D’Oeste), Edneuza Marcchiori Sanches (Aparecida D’Oeste), Josiane Sentinello Tonioli (Vitória Brasil) e Isabel Santana Hernandes (Santana da Ponte Pensa) foram recepcionadas pela vice-prefeita Marynilda Cavenaghi e pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Jales, Alziane Rossafa Moreira - Foto: Divulgação

 

últimas