OUROESTE

Prefeito participa do lançamento do programa Melhor Caminho

Prefeito participa do lançamento do programa Melhor Caminho

O programa em questão busca o desenvolvimento da zona rural

O programa em questão busca o desenvolvimento da zona rural

Publicada há 2 anos

O evento aconteceu na última quarta-feira, em São José do Rio Preto  

Assessoria de Imprensa – Ouroeste

O prefeito de Ouroeste, Alex Sakata, ao lado do secretário de Meio Ambiente, Agricultura e Pecuária, Nelcides Rodrigues, do secretário e do diretor de Governo, Daniel Brito e “Cidão”, participaram na última quarta-feira, dia 13, em São José do Rio Preto, do lançamento do programa Melhor Caminho.

O evento contou com a presença do Governador João Dória, do presidente da Assembleia Legislativa e deputado estadual, Carlão Pignatari, do secretário estadual de Agricultura, Itamar Borges, entre outras autoridades.

O programa Melhor Caminho busca o desenvolvimento da zona rural, simplificando a vida do agricultor ao favorecer o escoamento da produção agropecuária, além de diminuir a erosão do solo e o assoreamento dos rios.

Com o programa, a trafegabilidade e a segurança nas estradas serão beneficiadas. Durante o ato de assinatura do convênio o prefeito Alex Sakata destacou que “buscar melhorias para nossas estradas rurais é uma importante conquista. Estamos cuidando de Ouroeste e Arabá como um todo, em busca de qualidade de vida para toda população”.

últimas