ESPORTE

Final de semana é marcado por eventos esportivos na região

Final de semana é marcado por eventos esportivos na região

Eventos de Basquete, futsal, ciclismo e atletismo contaram com atletas fernandopolenses

Eventos de Basquete, futsal, ciclismo e atletismo contaram com atletas fernandopolenses

Publicada há 2 anos

Da Redação

O último final de semana foi marcado por diversas atividades esportivas na região, que contaram com atletas e equipes de Fernandópolis.

No sábado, 16, tivemos a equipe de Basquete APAB – Associação de Pais e Amigos do Basquete, enfrentando na cidade de São José do Rio Preto pela Copa Monte Líbano de Basquete a Equipe de Bauru.

Infelizmente a vitória não veio, e o placar final ficou APAB 27 x 50 Bauru.

FUTSAL

No período da tarde, foi a vez da AFUFER – Associação de Futsal de Fernandópolis, receber o time de Corinthians de Araçatuba pela Copa RECORD DE FUTSAL categoria SUB 11.

O Jogo foi realizado no Ginásio Beira Rio, e o placar final do jogo foi AFUFER 3X6 CORINTHIANS ARAÇATUBA.

Ainda pela mesma competição, na categoria feminino adulto, as meninas de Fernandópolis enfrentaram a forte equipe de Araçatuba. O placar final do jogo foi: FERNANDOPOLIS 1X2 ARAÇATUBA.

CICLISMO

Ainda no período da tarde, foi a vez da AFERCAN – Associação Fernandopolense de Ciclismo, Atletismo e Natação, realizar o 1º Rachão Woman, só para mulheres, em alusão ao Outubro Rosa. Cerca de 70 ciclistas se desafiaram nas categorias elite, que seguiu em sentido à Dulcelina, e categoria sport, que se desafiaram nas ruas do bairro Mais Parque do Lago.

Uma grande confraternização, recebendo atletas da região. No final a grande campeã foi da cidade de Jales a atleta Kathyun Brito da equipe Brutos do Pedal, em segundo a atleta Leia Correa da equipe Caskadura/AFERCAN, completando o pódio as atletas Jordana Yule de Aparecida da Tabuado, Claudiane Caires e Laisa Marques ambas de Jales.

Tivemos ainda a premiação na categoria Sport e por idade em ambas categorias, sendo um evento que veio para ficar e incentivar a iniciativa de eventos alusivos, onde a AFERCAN já está pensando no Rachão alusivo ao novembro Azul

ATLETISMO

No domingo, foi a vez da corrida voltar em grande estilo, com a Corrida da Corredeiras da Cachoeira de Ouroreste 16 km, onde a SMEL em parceria com a AFERCAN, organizou o transporte dos atletas, que se desafiaram nas estradas de terra até a Cachoeira do Veloso.

Destaque para a categoria Feminina Geral, onde as atletas de Fernandópolis, Maria Cristina Barbosa 2° e Fátima Cafaro 5ª colocadas no Geral 16k, Noelen Martins e Elise Ramos -3 lugar na categoria dupla feminina, Larissa Barreto 1°lugar solo 30 a 34, Erica Ule 1º e Vanderlice Silva 2º na categoria 40 a 45 anos 16km, Edilza Marchini - 1° categoria 50 a 54 anos- 16km. Na Categoria masculina destaque para Gilberto Hurtado 3º colocado na categoria 55 a 60 anos 16k e Antonio Sergio da Silva 1° colocado 16 km solo categoria PCD

últimas