CANCELADO

IBGE cancela processo seletivo do Censo Demográfico 2022

IBGE cancela processo seletivo do Censo Demográfico 2022

O IBGE informou que está organizando a devolução das taxas de inscrição já efetuadas

O IBGE informou que está organizando a devolução das taxas de inscrição já efetuadas

Publicada há 2 anos

PSS IBGE do Censo 2022: contrato com Cebraspe não é prorrogado

O contrato com a empresa organizadora do processo seletivo não será prorrogado - Foto: Reprodução

Da Redação

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) informou nesta segunda-feira, 18, o cancelamento do processo seletivo para as funções de recenseador, agente censitário municipal e agente censitário supervisor, que estava suspenso.

Em nota, o IBGE justifica que o contrato com o Cebraspe - empresa organizadora do processo seletivo do Censo Demográfico 2022 - não foi prorrogado, tendo terminado nesta segunda-feira, 18.

O IBGE informou que está organizando a devolução das taxas de inscrição já efetuadas, e que assim que isso estiver equacionado, fará um comunicado, "o que será em breve".

Confira a nota sobre o Processo Seletivo Simplificado do Censo 2022

O IBGE informa que o contrato com o Cebraspe como empresa organizadora do processo seletivo simplificado (PSS) do Censo Demográfico 2022, que termina hoje (18.10.2021), não será prorrogado.

Desse modo, o PSS para as funções de recenseador, agente censitário municipal e agente censitário supervisor, que estava suspenso, passará à condição de cancelado.

Conforme previsto no edital, em casos como esse, de cancelamento, o IBGE publicará nos seus canais oficiais os procedimentos para a devolução das taxas de inscrição já efetuadas.

O Instituto já está adotando as providências para nova seleção de empresa organizadora do processo seletivo para o Censo 2022.

 

últimas