CULTURA

‘Entre Nós’ atrai e agrada público na praça central

‘Entre Nós’ atrai e agrada público na praça central

Evento marcou o reinício das atividades culturais no município.

Evento marcou o reinício das atividades culturais no município.

Publicada há 2 anos

foto 02

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

Um show de talento, interpretação e magia agradou o público na noite do último domingo, 17, na Praça Central de Fernandópolis. 

Com a fusão de linguagens de teatro, circo e dança em uma performance aérea, os atores encantaram o grande público que marcou presença na praça central. 

Cumprindo as medidas de segurança e distanciamento, o espetáculo ‘Entre Nós’, da Cia dos Pés, marcou a retomada cultural da cidade que esteve por mais de um ano suspensa em decorrência da pandemia do coronavírus. 

O ´Entre Nós´ contou a história de um amor proibido e o conflituoso encontro de Luna, filha da Lua com Sôlo, filho do Sol, uma confusão cômico/trágica recheada de muito amor, beleza e profissionalismo em cena. 

A atração foi realizada por meio de um projeto realizado pelo Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a Secretaria da Cultura, ProAC, Governo Federal e da Lei Aldir Blanc.

O prefeito André Pessuto fez questão de prestigiar o evento, ao lado da sua esposa e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mara Pessuto, quando na oportunidade aproveitaram para parabenizar a equipe de profissionais pelo grande espetáculo e agradecer a presença do público.

 “Temos uma ampla agenda de eventos que gradativamente voltarão a ser realizados em Fernandópolis ainda neste ano”, comentou o secretário de Cultura e Turismo, Cássio Araújo. 

foto 06

foto 04

foto 01

 ‘Entre Nós’ atrai e agrada público na praça central

últimas