EVENTO

Fernandópolis sedia 2º Rally da Proclamação

Fernandópolis sedia 2º Rally da Proclamação

São esperados cerca de 90 competidores nos dois dias de evento

São esperados cerca de 90 competidores nos dois dias de evento

Publicada há 2 anos

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

Fernandópolis vai sediar no próximo final de semana, sábado e domingo, dias 13 e 14, o 2º Rally da Proclamação, competição que conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

O evento será um Rally de Regularidade, feito com carros e motos, não sendo exigidos carros especiais, pois não é uma corrida. As categorias participantes serão Moto Graduado e Carro Graduado – com pilotos com experiência em rally; Carro Turismo e Carro Turismo Light - para iniciantes.

Os veículos receberão um mapa, largando um a cada minuto, e tendo que cumprir o percurso determinado. A trilha terá aproximadamente 120km, passando por toda região: Fernandópolis, Macedônia, Santa Izabel do Marinheiro, Pedranópolis, Dulcelina, Meridiano, Estrada do Coqueiro e Bairro do Coqueiro.

A largada dos dois dias acontecerá no estacionamento do Shopping Fernandópolis. No sábado, a chegada também acontecerá no shopping e no domingo próxima ao Chalé Acústico. A expectativa dos organizadores é que a competição tenha, em média, 90 competidores, com mais de 30 carros e 15 motos.

Serviço:

Inscrições poderão ser feitas até sexta-feira, 12, pelo site www.rallyroute.com.br

últimas